6 de outubro de 2010

Amnesia: banda é confirmada na coletânea Metal Front


Mais um representante de peso do metal nacional é confirmado no cast da coletânea Metal Front – Vol I. Trata-se da banda carioca de Thrash/Death Metal AMNESIA. Confira a seguir mais informações sobre eles:
Criada em outubro de 2009 na cidade do Rio de Janeiro, a banda de metal extremo AMNESIA é formada pelo baixista Felipe Modesto (ex-ANDOVER), os guitarristas Gabriel Bastos (ex- MAGE MASTER , DRAGONFLAMES e TORMENT STORM) e Marcos de Salignac (ex-RISE), o vocal Lucas “KS” Cardoso (RISE .. BOLTHORN) e o baterista Carlos Henrique (RISE .. BOLTHORN).
Em curto tempo, a empatia originada entre os integrantes, que se conheceram em seus devidos grupos pela internet, fez com que a banda iniciasse a gravação de seu primeiro EP em abril de 2010, contando com músicas de autoria própria e estilo inconfundível, que impressionam pelas influências do Thrash..Death contemporâneo, intercalados por fortes melodias do Heavy clássico.
Atualmente, a banda se encontra “internada” em estúdio, alternando entre sessões de jam e ensaio no Estúdio Somil na Tijuca, e a gravação de seu primeiro EP, ainda sem título, co-produzido por Sergio Sanchez, baterista da banda Majestike.
Informações sobre a banda:
Discografia: Subversive Side – Web Single – 2010
Metalfront
Participa com a música: “Subversive Side” (Faixa 11)
Internet
Myspace:
Orkut:
E-mail: gabrielsbastos@gmail.com

Visite o release da banda:

A coletânea Metal Front é produzida pela banda Red Front
Fonte desta matéria: Metal Front

Nenhum comentário:

Postar um comentário