6 de outubro de 2010

Andralls, Minus Blindness: show na cidade baiana de Valente


A banda baiana MINUS BLINDNESS, que está prestes a lançar o seu segundo CD “Vile Veil”, será uma das atrações do Zeppelin Rock Fest. O evento acontecerá na cidade baiana de Valente no próximo dia 08 de outubro e contará com a presença das bandas Keter, Storm, Leprosy, além do experiente grupo paulista Andralls.
O álbum “Vile Veil” será lançado no Brasil pelo selo Atalho Discos e, posterior ao seu lançamento, a MINUS BLINDNESS seguirá em turnê para sua promoção. “O nosso novo material está prestes a ser lançado no país e, ainda nesse mês de outubro, nós estaremos embarcando para a Europa com o objetivo de negociar o seu lançamento por lá. Temos grandes opções em vista, sempre buscando levar a nossa música para o maior número de pessoas que pudermos! A turnê desse disco será extensa e mal vemos a hora de cair na estrada com ele em mãos, vendo a reação do público e levando o Metal brasileiro mundo a fora”, informou o guitarrista e vocalista Tassio Bacelar.
Em paralelo, a MINUS BLINDNESS continua o montando a agenda da sua próxima turnê mundial em suporte ao seu novo material de estúdio, o álbum “Vile Veil”. Para mais informações de como ter um show do conjunto em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Minus Blindness - Zeppelin Rock Fest - Vile Veil Tour 2010/2011
Data: 08 de outubro (sexta-feira)
Local: Zeppelin Bar
Horário: 19h00
Cidade: Valente/BA
Ingressos: Entrada Franca
Informações: 75 8132-5244
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário