29 de setembro de 2010

Sebastian Bach: crítica à revista Classic Rock


Ex-cantor do SKID ROW, Sebastian Bach criticou a revista britânica Classic Rock por supostamente "zoar com a cara dele" ao escrever uma matéria de cinco páginas com a chamada "Quando SKID ROW achou Sebastian Bach eles pensaram que acharam o rock star que os levaria a fama. O que eles encontraram foi um ego que ameaçou destruir a banda."
Bach reclamou no Twitlonger.com, um site relacionado ao Twitter onde se pode postar mensagens com mais de 140 caracteres.
"Como sempre, a última edição de Classic Rock me tirou do sério e perdeu completamente o sentindo do rock n' roll. Mais uma vez eles tem uma matéria de cinco páginas cheias de fotos minhas com minha antiga banda, falando de coisas de 20 anos atrás. Mais uma vez eles mentem sobre mim e não fazem a mínima menção à Broadway, GUNS N' ROSES, turnês, shows de TV, e claro, nenhuma menção ao meu disco solo, 'Angel Down'. O artigo termina com uma mentira, 'Sebastian Bach se recusou a dar entrevista para essa matéria porque ele não quer viver no passado, apesar de seu set ao vivo ter metade das músicas do primeiro disco.'"
"Completa e total besteira. Nós tocamos mais músicas de 'Angel Down' no meu set do que de qualquer outro álbum. Eles não podem dizer isso porque a revista Classic Rock nunca me apoiou e nunca vai apoiar o fato que eu faço nova música. Grande merda."
"Um gigante SE FODA para Roger Lotring que sempre acaba comigo nas edições."
"Revista Classic Rock: Venha me ver duas noites ao vivo no 02 Arena em Londres com GUNS N' ROSES. Preste atenção às músicas, se você ousar. Não que você se importe sobre música. Você vende nostalgia. Eu tenho um novo álbum a caminho. Desculpa. Você é bem vindo pelas cinco páginas na sua revista. Mas não pense por um segundo que você está falando sobre Sebastian Bach. Você não está falando sobre mim. Está falando sobre sua ideia de mim. Você não me conhece. Se quiser me conhecer ouça 'Angel Down'. Ele é tão bom quanto o primeiro álbum do SKID ROW em todos os aspectos. O fato de que ele não existe na sua pilha diz mais sobre você do que sobre mim. Veja por si mesmo ao vivo na Grã- Bretanha esse outubro".
Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário