29 de setembro de 2010

Rolling Stones: "Jagger era um usuário habitual de heroína"


O frontman do ROLLING STONES, Mick Jagger, era um usuário habitual de heroína na década de 70, de acordo com a antiga namorada Jerry Hall.
Hall diz isto em sua nova autobiografia "My life in Pictures", que relata o tempo em que esteve com o cantor. Numa parte extraída do livro e publicada no The Telegraph, Hall diz que ela estava "enojada" pelo vício de JAGGER e disposta a fazer ele parar. "Mick me disse que ele tomou LSD todos os dias, por um ano, na década de 60," ela escreveu. "Ele também admitiu estar usando heroína. Eu estava enojada."
"Eu disse a ele que não poderia mais vê-lo caso ele continuasse com as DROGAS. Falei: 'Vá embora e não volte até estar limpo'. Ele conseguiu - ele tinha uma força de vontade impressionante."
Em antigas entrevistas sobre sua experiência com DROGAS, Jagger nunca mencionou ter usado heroína. Um porta-voz se negou a dar qualquer declaração sobre as revelações.
Jagger e Hall se conheceram em 1977 quando o cantor ainda estava casado com sua primeira esposa, Bianca, e Hall estava saindo com o vocalista do ROXY MUSIC, Bryan Ferry.
Eles se casaram em 1990, mas a cerimônia em Bali mais tarde não teve reconhecimento legal. Eles tiveram quatro filhos juntos.
Fonte desta matéria (em inglês): Gigwise.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário