3 de setembro de 2010

Queens of the Stone Age: banda chegou bem perto do fim

Em entrevista ao radialista inglês Zane Lowe, o vocalista do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, revelou que sua banda chegou bem perto do fim quando o antigo baixista, Nick Olivieri, deixou o grupo em 2004. A informação é do Terra. "Eu pensei muito nisso. Eu queria respeitar o que havia ali, mas você chega num ponto onde pensa: 'será que um erro realmente pode ser o fim de tudo? O erro de outra pessoa. Isso é justo?'", disse Homme. "Quando nos separamos, eu encontrei minha razão para continuar, fazer com que fosse pela música", completou.

O cantor afirmou que o antigo baixista "farreava demais" e estava deixando a música, que deveria ser prioridade, em segundo plano. "Eu toco pelo respeito e acho que Nick ficou um pouco confuso sobre qual era a real expectativa. Não era pelas farras. Eu nunca ia dizer pra alguém parar de farrear, você faz o que quiser contanto que faça um bom trabalho, porque tem que merecer a farra", opinou Homme.

O vocalista também falou que a banda está trabalhando em um novo álbum, mas o disco não deve ficar pronto tão cedo: "Parece que somos banda nova em folha, que podemos fazer qualquer coisa. Então vamos tentar esquecer que é um disco e apenas ser uma banda por algum tempo".

O QUEENS OF THE STONE AGE é uma das atrações do festival SWU, que acontece na Arena Maeda, em Itu, entre os dias 9 e 11 de outubro.

Fonte desta matéria: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário