10 de agosto de 2010

Steven Adler: quando voltar jogarei meu livro numa fogueira

Alan Cruz, do ExploreMusic, entrevistou recentemente o integrante da versão original do Guns N' Roses  e atualmente baterista do ADLER'S APPETITE, Steven Adler. Abaixo, você pode acompanhar a conversa.

Sobre sua autobiografia recém publicada, "My Appetite for Destruction: Sex, and Drugs, and Guns N' Roses" (Meu apetite por destruição: Sexo, Drogas e Guns N' Roses):
Adler: "Eu estou em turnê com a minha banda, ADLER'S APPETITE. Quando eu chegar em casa, depois da turnê, vou construir uma fogueira grande, pegar esse livro e jogá-lo lá. Porque eu quero deixar o passado para trás. Isso é o passado - acabou, eu vivi isso, presenciei isso. Preciso me livrar do passado para seguir em frente para o futuro. Talvez daqui a quinze anos eu escreva um novo livro e eu serei um pouco mais feliz [risos]".

A respeito de sua relação com o vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose:
Adler: "Eu amo o Axl, quero ser parte de sua vida novamente. Eu quero que ele seja parte da minha. Nós somos irmãos, e nós sempre seremos irmãos. Quer saber de uma coisa? Irmãos brigam! Você pode não gostar sempre do seu irmão, mas você vai amá-lo. E mesmo Axl, ele e todos os seus advogados ou quem for, não podem nos tomar o que nós [a formação clássica do GUNS N 'ROSES] tivemos - o que ainda temos, já que somos cinco e todos estamos vivos, ainda podemos fazer isso. Mas ele não pode tirar isso - ele não pode tirar isso dos fãs, de nós... nem mesmo de si mesmo".

Sobre a possibilidade de uma reconciliação com Axl:
Adler: "Eu sei que se nós cinco nos reunirmos em uma sala, não terá nada mais do que abraços e choro. 'Me desculpe, eu te amo'. É apenas uma questão de entrar nessa sala".

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário