10 de agosto de 2010

Riverdies: banda recebe prêmio de música, GRC Quality Music

Os cariocas do RIVERDIES receberam o Troféu GRC Quality Music
e deram show à parte no Café Aurora, tradicional casa de rock paulistana, além de serem destaque no GBOB, a renomada Batalha Global de Bandas.

O fim do mês de Julho, Sexta(30) e Sábado(31) foi marcado por uma maratona. Na sexta-feira os músicos ao lado de toda equipe receberam na Assembléia Legislativa de São Paulo, às 14h, o Certificado de Premiação de Banda Revelação 2010, pela produtora GRC. No mesmo dia às 23h a banda com seu Rock Alternativo sem rótulo, moda ou tendência agitou uma das maiores casas de Rock da capital, o Café Aurora. No sábado a banda participou da entrega do Troféu GRC Quality Music que recebeu em reconhecimento ao conjunto da obra por sua atuação no Rock Brasileiro, na Associação Amigos de Casa Verde.

Foi uma tarde inesquecível ao lado de grandes nomes da música brasileira como Manoel Barenbeim, Nenê Benvenuti, Eduardo Prata, Faiska, Carlinhos Borba Gato entre outros.

Para coroar a boa maré, o Riverdies ainda foi destaque na página do GBOB Internacional (www.gbob.com), a renomada Batalha Global de Bandas envolvendo artistas de todo o planeta. Os músicos que tiveram boa repercussão na cidade paulistana já anunciaram o retorno à metrópole brasileira para o mês de Outubro.

http://www.myspace.com/riverdies

Nenhum comentário:

Postar um comentário