10 de agosto de 2010

Courtney Love: medo que sua filha morra de overdose

COURTNEY LOVE está com medo de que sua filha Francis Bean, de 17 anos, fruto de seu relacionamento com o falecido líder do Nirvana, Kurt Cobain, morra de overdose. A informação é da Folha Online.

"Ela vive em uma mansão sozinha. Uma pessoa de 17 anos receber US$ 40 mil por mês é um absurdo para mim", disse Love em entrevista à revista You. Francis, que completará 18 anos no próximo domingo (15), vive sob a tutela da avó paterna e uma tia desde que a vocalista do HOLE perdeu a guarda da menina na Justiça. "Ela vive com a babá e a avó Wendy e Kim (mãe e irmã de Kurt) moram em duas casas ao lado, mas não fazem testes de drogas nela", acusou Love, que já teve diversos problemas com drogas e bebidas.

Na época em que a roqueira lutava pela guarda de Francis, Love chegou a dizer em público que sua filha estava apenas atrás do dinheiro do pai. "É muito dinheiro para uma pessoa normal. É suficiente para matá-la, se ela estiver usando drogas e suficiente para acabar antes de ela completar 22" , alertou a cantora.

Imagem

Fonte desta matéria: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário