10 de agosto de 2010

Ozzy Osbourne: primeiras fotos do novo videoclipe

Ozzy Osbourne esteve filmando um vídeo para a canção "Life Won't Wait" neste fim de semana com o filho Jack Osbourne na cadeira do diretor. A canção vem fora do novo álbum de Ozzy, "Scream", que vendeu 81 mil cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana e ficou em 4° lugar na Billboard 200.

Jack foi produtor executivo de "Wreckage Of My Past", juntamente com sua mãe, Sharon Osbourne, empresária de longa data de Ozzy.

As filmagens de "Wreckage Of My Past" começaram em janeiro de 2008. O documentário vai incluir entrevistas com os relatos de todos os principais membros do Black Sabbath, as várias encarnações da banda solo de Ozzy, familiares e amigos. Mas o truque, Jack disse, foi levá-los a ser verdadeiros. "Eu estou tentando pintar um retrato realista de quem é meu pai. Eu acho que 'The Osbournes', de certa forma, prejudicou a percepção do público do meu pai, como se ele fosse um pouco senil, engraçado e trapalhão. Sim, meu pai pode ser aquele cara, mas não é ele. Penso que quase desacredito que ele é como um artista. Meu pai não é um idiota - ele é nada menos que um gênio, na minha opinião. Ele tem falhas enormes, e nós estamos tentando realmente pintar um retrato honesto do que isso".

Veja abaixo fotos do novo clipe de Ozzy:

Imagem
Imagem

Abaixo entrevistas (em inglês) com o baixista Rob "Blasko" Nicholson e o baterista Tommy Clufetos.

Matéria original: Gorilas de Marte

Nenhum comentário:

Postar um comentário