27 de agosto de 2010

Rock Freeday: novas do Undefined, Aygan e Seven Horizon

A programação da rádio Rock Freeday, traz vários lançamentos Nacionais e Internacionais, em destaque Cradle of Filth o internauta ouve em primeira mão a música, “Lilith Immaculate” com EXCLUSIVIDADE na programação, a faixa estará no novo álbum dos ingleses. Os Italianos do Seven Horizons é outro destaque na rádio, os Italianos estarão em Setembro em tour pelo Brasil, e o ouvinte ouve músicas do seu debut álbum, e mais, os brasileiros do Aygan e Statik Majick com músicas inéditas.

A rádio traz ainda os principais lançamentos das gravadoras; Lazer Company, Nuclear Blast e Shinigami Records. Tem também os lançamentos exclusivos das brasileiras; Aclla, Seventh Prophecy, Undefined, Exilium, Seven Horizons e Ased Falls que acabam de lançar seus respectivos singles exclusivos na programação, bem como, as inéditas das bandas Musica Diablo, Nevermore, Overkill, Rhapsody of Fire e Blind Guardian.

A Rádio Rock Freeday é dirigida pelo radialista e comunicador Alexandre Afonso. A programação é 24 horas, com programas segmentados e informação de hora em hora.


Press-release: Rock Freeday

Nenhum comentário:

Postar um comentário