27 de agosto de 2010

Disturbed: música sobre Holocausto disponível para audição

Uma faixa inédita do DISTURBED, intitulada "Never Again" está disponível abaixo para audição. David Draiman, que vem de uma família ortodoxa judaica e que tem 200 parentes vivendo em Israel, incluindo seu irmão e sua avó, escreveu a música sobre o Holocausto. Ele explicou, "Meus avós maternos são sobreviventes dos campos... eu tenho outros parentes que são sobreviventes e toda minha família do lado materno, com exceção dos meus avós e alguns outros, foram completamente aniquilados. Então eu sinto que foi importante escrever sobre isso pois percebí que a última geração de sobreviventes está prestes a ser perdida."

"Never Again" fará parte do novo álbum da banda, "Asylum", que será lançado no dia 31 de agosto. Ouça no link abaixo:


Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário