27 de agosto de 2010

Guns N'Roses: Stinson comenta rumores de cancelamento

Em uma entrevista para a Classic Rock Radio Station 98.5 de Cleveland, Ohio, o baixista do Guns N' Roses Tommy Stinson falou sobre o rumor que se espalhou pela internet de que os shows da banda, incluindo as aguardadas apresentações nos festivais Reading e Leeds na Inglaterra, teriam sido cancelados. Este rumor surgiu após uma mensagem postada no Twitter oficial do vocalista Axl Rose falando sobre cancelamento dos concertos previamente anunciados.

"Me impressiona como essas coisas acontecem,' disse Stinson. "Você sabe, é estressante. Nós meio que pensamos, 'OK, bom, eu preciso colocar a minha vida em ordem porque estou saindo para a estrada em cinco dias, e então, de repente, você escuta algo como isso. E é tipo domingo a noite e você pensa, 'Como eu vou lidar com isso?' Daí, enquanto todos estão tentando entender como isso aconteceu, meu telefone toca e me dizem que está tudo bem, sei lá - é como essas coisas loucas acontecem."

Segundo o NME.com, os organizadores do festival receberam a informação do empresário da banda de que o Twitter de Axl Rose foi invadido e que a mensagem é falsa, confirmando que os shows dessa semana irão ocorrer como o esperado.

Enquanto isso, o atraso da banda no Rock N' Rev Festival em Sturgis, na Dakota do Norte (EUA) no dia 13 de agosto - em que a banda entrou perto da 1h da manhã, quase 2 horas depois do show do Alice In Chains que aconteceu antes - aparentemente ocorreu devido a um problema técnico e não à conhecida tendência de Axl Rose de começar shows horas depois do agendado.

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário