27 de julho de 2010

Stay Heavy Metal Stars 2010: evento ocorrerá em setembro

Prestes a completar 7 anos de existência, a produção do Programa Stay Heavy resolveu comemorar esta data em grande estilo, com uma nova edição do Stay Heavy Metal Stars, evento que ficou conhecido por reunir os principais músicos da cena Metal nacional em formações inusitadas tocando clássicos do Heavy Metal mundial. O show ocorrerá no dia 17 de setembro e promete ser um grande evento, em clima de festa!

Para a edição deste ano a produção promete muitas surpresas e adianta um formato diferenciado em relação aos anos anteriores, trazendo como atração, além das já tradicionais jams envolvendo músicos de diversos grupos, o show de duas grandes bandas brasileiras, Torture Squad e Hangar.
Segundo Vinicius Neves, idealizador do evento e apresentador do Programa Stay Heavy, o SHMS 2010 promete. “Voltamos com o Metal Stars para comemorar essa data especial, os 7 anos do Programa Stay Heavy. Para isso vamos preparar muitas surpresas para a galera”. E complementa, “Este ano será literalmente uma festa! O evento tem como atrações os shows de grandes bandas como o Torture Squad e o Hangar.” E ressalta, “É claro que também teremos as famosas jams do Metal Stars com muitos músicos, então será uma noite de grande diversão! Sem dúvida, será a melhor edição de todas!”

O Stay Heavy Metal Stars 2010 - Party! ocorrerá em São Paulo, no Manifesto Bar, no dia 17/09 (sexta-feira) e os ingressos, que são limitados, estarão à venda em breve na loja Consulado do Rock na galeria do Rock e no próprio Manifesto Bar.

Mais informações:

Press-release: Stay Heavy

Nenhum comentário:

Postar um comentário