27 de julho de 2010

Aerosmith: Joe Perry está pensando em se aposentar

De acordo com informações do Vírgula, o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, está pensando em se aposentar da carreira musical.

Em entrevista para a revista Guitar World, Perry deu sinais de que está cansado da vida de roqueiro. "Existem horas em que a única coisa que eu quero é dar o fora daqui, porque acho que já fiz de tudo. Não vou ficar melhor do que isso", desabafou. "Eu batalhei muito para chegar aqui e provar a todos que sou capaz - já peguei as garotas que quis, já ganhei o dinheiro que tinha que ganhar e já bebi tudo que eu tinha que beber nessa vida", completou o músico.

Perry também afirma estar sem paciência para turnês: "Eu já excursionei tanto por aí que fico pensando: meu deus, o que eu AINDA estou fazendo aqui?"

Fonte desta matéria: Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário