27 de julho de 2010

Guns N' Roses: Steven Adler sonha com uma possível reunião

O baterista original do Guns N' Roses, Steven Adler, conversou com o Billboard.com sobre a sua nova autobiografia, "My Appetite For Destruction: Sex & Drugs & Guns N' Roses".

"É tão cicatrizante tirar todas aquelas coisas do meu sistema," diz Adler, que foi demitido da banda em 1990 e lutou contra o vício das drogas, até sofrer um derrame, antes de alcançar seu atual estado de sobriedade.

"Você não consegue passar 30 anos de sofrimento e toda aquela coisa e sair assim imediatamente, mas ao menos, estou caindo fora e começando a me tornar a minha própria pessoa novamente. Perdi tanto da minha vida, é ótimo ter sobrevivido e viver novamente."

A nova banda de Adler, ADLER'S APPETITE, está no meio de uma turnê norte americana passando por 50 cidades e, após cumprida a tarefa, o grupo planeja gravar um EP com o produtor Anthony Fox (VINCE NEIL, BUCKCHERRY), e as sessões para um disco completo estão planejadas para o fim do ano. Mas Adler diz que ele possui um pouco de esperança de que o quinteto original do GN'R faça alguma coisa junto de novo.

"Eu sei que de nós quatro, com excessão de Axl, amaríamos fazer isso," ele disse. "Eu sei que além disso milhões e milhões e centenas de milhões de dólares estarão envolvidos, e acho que se nós tocássemos pelo mundo inteiro, seria uma espécie de alívio... como, 'Deus, eles estão finalmente tocando!' É o que muitas pessoas realmente querem, sabe?"

Leia a matéria completa (em inglês) no billboard.com

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário