10 de julho de 2010

Rock e Gestão: lançamento do livro de Julio Rezende

Julio Francisco Dantas de Rezende é fã de heavy metal, administrador, psicólogo, doutorando em administração pela UFRN, professor da UERN, vice-diretor de ensino da FACEN/INAES, presidente do Instituto de Inovação e Sustentabilidade, assessor da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos do RN, colaborador do CRA/RN. É autor dos livros "Matrix e a Administração Transpessoal", “Transpersonal management”, “Crônicas da Virtualidade”, “Gestão da inovação: introdução e prática” e “Rock e Gestão”.

Eis o depoimento do autor Julio Rezende:

Rock e administração: duas descobertas importantes em minha vida. Ao longo do tempo tenho percebido uma profunda comunicação entre o rock e a gestão. Enquanto pesquisador da área organizacional, venho pensando sobre quais esses possíveis paralelos. O livro “Rock e Gestão” registra como os administradores podem aprender com o rock colaborando a se perceber nuances criativas nesta expressão musical. Ao mesmo tempo, fãs de rock também observarão através do livro como o rock pode ser importante a gestão de bandas e para se empreender um projeto musical com maiores chances de sucesso. Desse modo o livro se propõe a fazer um diálogo entre essas duas áreas de conhecimento.
Imagem

O livro é a segunda publicação do selo editorial potiguar Epifania. Mais informações sobre a Epifania em www.editoraepifania.blogspot.com. O selo editorial e editora Epifania pretendem lançar livros com o poder de inspirar pessoas a terem encontros com ideias criativas e reveladoras. A ideia do selo é empreender projetos editoriais que envolvam entusiasmo e desejo de transformação da realidade.
O livro está à venda em contato com o próprio autor pelo valor de R$ 22,00 já incluído os custos de envio da publicação. O contato pode ser realizado pelo e-mail: jrezende@digi.com.br ou pelo telefone 84 9986-9173.

A agenda de lançamentos é a seguinte:

- 13 de julho - Natal – Livraria Siciliano do Midway Mall
- 17 de julho – Mossoró – Livraria Siciliano do Mossoró West Shopping
- 18 de julho – Fortaleza – Centro Cultural Oboé.

Para a divulgação do livro foi criado o Blog www.rockegestao.blogspot.com.

Press-release: rockegestao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário