10 de julho de 2010

Decimator: detalhes sobre o novo disco, "Bloodstained"

Em estúdio desde o mês de abril, os thrashers gaúchos da DECIMATOR anunciaram o título de seu novo álbum, que se chamará "Bloodstained". Com previsão de pelo menos mais um mês de trabalho no Estúdio Hurricane, em Porto Alegre, a banda garante que o disco irá superar seu "debut", "Killing Tendency", lançado em 2007.

Além disso, foi anunciada a entrada do guitarrista Paulo Hendler (HORROR CHAMBER), retornando assim à sua formação com duas guitarras, ao lado de Rodrigo Weiler. Paulo, que já tinha um bom relacionamento com os músicos, além é claro de terem dividido o palco algumas vezes, soltou o seguinte comunicado:

"Foi tudo muito natural, primeiramente conhecia a Decimator pelas apresentações que presenciei, depois o pessoal da banda por encontrar em shows e intervalos de ensaios, a amizade ficou mais próxima quando dividimos o palco em Criciúma, e me lembro que não conseguia me aquecer pois não queria perder o show da Decimator, que foi matador. Ali virei fã da banda, começamos a organizar churrascos (ou eu comecei a ser convidado para freqüentá-los), tudo ficava muito em família, e era muito divertido dividir o tempo com eles. Quando o Eduardo saiu da banda eu pensava que seria muito legal se eles me convidassem para tocar guitarra, mas não ocorreu isso naquele ano, e nos shows que eu fui o Rodrigo mandava com afinco a "thrashera", eu não sentia falta de outro guitarrista como ouvinte e meus pensamentos ficaram pessimistas (risos). Quando recebi o convite aceitei prontamente devido a tudo isso, a eu ser um fã da banda, saber que assim passaria mais tempo com bons amigos e especialmente por voltar a fazer o verdadeiro Thrash Metal".

Já o vocalista Leonardo Schneider, que entrou na banda após o lançamento do primeiro álbum, comentou o seguinte:

"As gravações do disco estão bem adiantadas, e o resultado até agora vêm sendo bastante empolgante! Creio que o álbum como um todo será mais agressivo e coeso em relação ao "Killing Tendency", e para mim a expectativa é enorme e o CD terá um gosto especial, pois será o meu primeiro como vocalista da banda."

Em breve serão divulgadas mais informações sobre "Bloodstained", e não deixe de acompanhar o Twitter oficial da banda em www.twitter.com/decimator_band.

Contatos:

Myspace:

Twitter:

E-mail: thrash@decimator.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário