17 de julho de 2010

Black Label Society: Zakk Wylde na prisão por uma boa causa

Não é nada disso que você está pensando. Zakk, apesar da pinta de “bad boy”, nunca fez nada para merecer ser preso. Na verdade se trata de uma apresentação que o ex-guitarrista de Ozzy fará no presídio “HMP Stocken in Stretton”, em Leicestershire, Inglaterra, no dia 22 de julho.

O evento, inclusive, terá uma boa causa como pano de fundo: uma campanha anti-violência/anti-bullying. Wylde fará uma apresentação solo e depois participará de uma sessão de perguntas e respostas com aproximadamente 60 internos.

O curioso é que 23 anos antes do evento, mais especificamente em 22 de julho de 1987, Zakk fez seu primeiro show com Ozzy, também realizado num presidio.

A idéia da apresentação veio de um funcionário do presídio, fã do Black Label Society, que entrou em contato com Wylde e disse que seria ótimo se ele pudesse fazer algo pelos internos do presídio onde trabalha. O Diretor do lugar, Steve Turner, concordou com o funcionário e avalizou o convite.

Tirando o seu primeiro show com Ozzy, Wylde se apresentou em uma prisão somente uma outra vez, em Cingapura, em dezembro do ano passado.

Fonte desta matéria: Glasswerk National

Nenhum comentário:

Postar um comentário