8 de junho de 2010

Tracii Guns: músico vai preparar autobiografia



Tracii Guns (L.A. GUNS, BRIDES OF DESTRUCTION) começará a escrever sua biografia nesse verão, com a ajuda de Jake Brown (HEART, MOTÖRHEAD, RICK RUBIN).

Tracii está dando finalmente aos fãs a história sobre sua rápida ascensão na cena Hollywoodiana de rock com sua banda L.A GUNS e como isso lhe fez assinar com uma grande gravadora da época, com somente 18 anos. Enquando a maioria das pessoas com a sua idade iam para a universidade, Tracii foi para sua primeira turnê mundial e por 25 anos desde então tem vivido uma vida que permanece como um sonho para muitos.

Pelas páginas de seu novo livro, Tracii, que teve um papel de co-fundador de uma das maiores bandas dos últimos 25 anos - Guns N' Roses - pretende deixar seus fãs viverem intensamente o périodo da história do rock da qual fez parte. Fãs também podem esperar por conteúdo bônus na estréia do livro, incluindo uma retrospectiva da carreira de Tracii em DVD, contendo um show onde Tracii irá tocar muitos de seus grandes hits junto com amigos de longa data e convidados especiais.


Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário