8 de junho de 2010

Bret Michaels: agitando, carinhoso e fazendo amigos



CBS News informa:

Apesar das ordens médicas para pegar leve, Bret Michaels, vocalista do POISON, está de volta à estrada fazendo o que ele faz melhor - agitando.

"Eu acho que isso é bom pra minha alma", Michaels disse numa entrevista por telefone para a Associated Press Thursday de sua última parada em sua turnê "Rose & Thorns", em Minneapolis.

"Honestamente, eu estou tomando todas as precauções. Não estou fazendo nada estúpido."

Em abril, Michaels sofreu uma apendicectomia de emergência e era esperado que tivesse uma recuperação total. Alguns dias depois foi informado que estava em situação crítica após sofrer uma hemorragia cerebral.

Enquanto se recuperava dessa hemorragia em maio, Michaels, um diabético tipo-1 durante toda a vida, sofreu um pequeno derrame e foi diagnosticado como tendo um buraco no coração. Ele irá se submeter a uma cirurgia cardíaca, nesse outono, para reparar esse buraco.

"Eu não quero que meu legado seja que eu tive uma hemorragia cerebral," disse Michaels. "Eu quero que seja que eu agitei, tratei as pessoas com respeito e que fiz um grande número de amigos pelo caminho."

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo.

Fonte desta matéria (em inglês): Brave Words & Bloody Knuckles

Nenhum comentário:

Postar um comentário