8 de junho de 2010

Ronnie James Dio: filmagem de último show do vocalista



Joe Siegler, webmaster do site "semi-oficial" do Black Sabbath, black-sabbath.com, postou um tributo a RONNIE JAMES DIO, que pode ser visto no endereço abaixo.

http://www.black-sabbath.com/news/2010/06/my_tribute_to_dio.html

Ao final, Joe comenta:

"Esse é um vídeo do último show de Ronnie James Dio, à frente do Heaven & Hell (também conhecida como a versão Dio do Black Sabbath). Foi em Atlantic City, Nova Jersey em 29 de agosto de 2009 - o último show da turnê 'The Devil You Know'. Dois amigos meus viajaram em meu nome e filmaram alguns trechos, a maioria em formato de entrevista. Entretanto, foi dada permissão a meus amigos para filmarem uma única música, que teria que ser a primeira do show, 'The Mob Rules'. O que nós não sabíamos naquele momento é que essa gravação acabaria sendo da última vez que Ronnie iria subir em um palco.

Nós do black-sabbath.com estamos felizes por finalmente poder disponibilizar esse video a vocês. Obrigado a Gloria Butler, Wendy Dio e Ralph Baker por me concederem a permissão para disponibilizar esse video online. Um grande obrigado a Damian por ter ido ao show e filmado esse material.

Eu espero que vocês gostem dessa filmagem do último show do Ronnie. A banda não filmou esse show oficialmente, então além de outros pequenos clips amadores de algumas pessoas, esse é o único clipe que vocês verão do último show do Ronnie".


Fonte desta matéria (em inglês): Black-Sabbath.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário