8 de junho de 2010

Black Sabbath: Ozzy e Iommi resolvem disputa sobre a marca



OZZY OSBOURNE contou ao The Pulse of Radio recentemente que a ação entre ele e o guitarrista Tony Iommi sobre o uso do nome “Black Sabbath” foi resolvida, e que agora tudo está bem entre a dupla. Com esta disputa resolvida, o The Pulse of Radio perguntou a Ozzy se existe a chance de mais uma reunião do Sabbath original. “Bom, eu nunca digo nunca”, respondeu o Madman. “Eu tenho algumas idéias, mas veremos o que acontece. Nós realmente tentamos fazer um disco novo, mas todos mudamos, então se não conseguirmos fazer um álbum matador, ele será sempre visto como uma piada”.

Depois da saída de Ozzy em 1979, o Black Sabbath original se reuniu algumas vezes – em 1985 (Live Aid), em 1992 (na “tour de despedida” de Ozzy) e em 1997 quando realizaram dois shows em Birmingham, que gerou um CD duplo e um DVD.

OZZY OSBOURNE levantou o assunto da reunião recentemente durante um evento de promoção de seu próximo álbum, “Scream”, no Canadá. “Só existe uma banda para tocar o material do Sabbath: Tony Iommi, Bill Ward, Geezer Butler e eu”, enfatizou.

Fonte desta matéria (em inglês): Imprensa Rocker

Nenhum comentário:

Postar um comentário