18 de junho de 2010

Ozzy: "Quando John Lennon morreu, meu mundo parou".



A repórter Carol Anne Szel, da Goldmine Magazine, conduziu uma extensa entrevista com o lendário OZZY OSBOURNE, que falou sobre sua carreira, BEATLES, problemas com drogas, dentre outros assuntos.

Com relação a artistas com grande longevidade, Ozzy cita uma de suas inspirações musicais. “Eu sempre fui um fanático pelos Beatles, Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr”. “McCartney tem 66 anos, cara, e ele ainda consegue atingir aquelas notas. Eu tenho problemas em cantar algumas notas. Ele me motiva”!

“Eu encontrei Paul McCartney e Ringo Starr em algumas ocasiões. Os outros não. E, infelizmente, alguém derrubou um deles. Eu lembro onde estava. Exatamente onde estava, quando foi, que horas eram. Eu estava em Wales. Estava escrevendo e ensaiando, então Sharon me ligou e disse ‘você não vai acreditar no que aconteceu’. Ela disse ‘atiraram em John Lennon ontem a noite’. Minha porra de mundo parou. Foi como quando Kennedy morreu. Mas um cara como Lennon… isto parou meu mundo”.

Ele pondera: “eu nunca os vi tocando. Seria maravilhoso se Lennon não tivesse sido atingido e não tivesse esta morte horrível. Se eles tivessem se reunido, reinariam novamente”.

Para conferir a entrevista traduzida na íntegra para o português, acesse 


Fonte desta matéria (em inglês): Goldmine Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário