18 de junho de 2010

Backstage: mostrando as novas do Asia e Iron Maiden



A edição do próximo domingo do programa Backstage, apresentado todo domingo às 22h na Kiss FM (102,1 MHZ - SP), com produção e apresentação de Vitão Bonesso, irá dar destaque à nova música do Iron Maiden, "El Dorado", que estará no próximo disco da banda, "The Final Frontier", que será lançado em agosto. Ainda em se tratando de Iron Maiden, o programa mostra também momentos da apresentação realizada no último dia 9 de junho na cidade americana de Dallas.

Demais destaques ficam por conta da nova música do quarteto britânico ASIA, que está no novo album, "Omega", o segundo trabalho de estúdio desde que o retorno do ASIA em 2007, com sua formação clássica (John Wetton, Steve Howe, Geoff Downes e Carl Palmer).

O programa mostra ainda momentos do SOULFLY ao vivo no "Rock In Rio" português, que aconteceu no dia 10 de maio na cidade de Lisboa e sons do RAGE, AVANTASIA, BIOHAZARD, MORTEMIA, ELUVEITIE, Black Sabbath, RACER X, RUSH e YES. No tradicional bloco, "Backstage The Classics": TRIUMPH, PICTURE e TROUBLE.

Programa Backstage:
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM 102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e Região
90,1 MHZ - Litoral Paulista
94,1 MHZ - Brasilia DF. e Região
E-mail: radiobackstage@radiobackstage.com
Rádio Backstage:
www.radiobackstage.com (.br) - transmitindo 24 horas em 128 kbps

Press-release: Brasil Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário