18 de junho de 2010

Alice Cooper: interessado em trabalhar com Christopher Lee



ALICE COOPER está muito interessado em trabalhar com Sir Christopher Lee (“A múmia”, “Drácula”, “A maldição de Frankenstein”, “Senhor dos Anéis”, Episódio II e III da Saga “Star Wars”, além de diversos outros títulos).

Quando a Classic Rock contou a Alice que o ícone do horror recebeu um prêmio no Metal Hammer Golden Gods e que também lançou um álbum de metal chamado “Charlemagne”, ele respondeu: "Não tenho certeza se muitos sabem disso, mas ele era minha escolha para fazer a narração em 'Welcome To My Nightmare', ele tem uma voz inconfundível. Mas acabamos ficando com Vincent Price por ser mais acessível. Ele fez um excelente trabalho é claro."

"Mas eu sempre quis trabalhar com o cara. Então, se você está me falando que ele está no meio do metal, então eu sei qual será meu proximo telefonema!"

Fonte desta matéria (em inglês): classicrockmagazine.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário