18 de junho de 2010

Ozzy Osbourne: "Eu nunca demiti Zakk Wylde", diz o madman



A lenda do heavy metal Ozzy Osbourne concedeu uma entrevista à revista Goldmine falando sobre seu atual momento e recorrentes dúvidas de fãs. Confira trechos abaixo.

Sobre o novo álbum, "Scream":

"Eu nunca gastei tanto tempo em uma gravação. Nós começamos por volta de um ano e meio atrás. Digo, nós não fizemos durante um ano e meio todos os dias. Nós íamos, trabalhávamos um pouco, então faziamos outra coisa e voltávamos para isso".

Sobre o que os músicos de hoje tem que enfrentar:

"Eu fiquei chocado quando descobri o que novas bandas tem que fazer agora quando assinam com uma gravadora. eles tomam parte do dinheiro da publicidade, das concessões, das turnês. É tipo, ridículo. Ao mesmo tempo eu tive muita sorte em ter a minha carreira. Eu tive muita sorte. Eu estou apenas entediado, sabe. As pessoas dizem 'Você está se aposentando?' mas é o seguinte, eu não estou ficando mais novo. E se o público começar a diminuir e ficar fraco, então eu vou ver isso como um sinal de que é hora de pendurar o microfone. eu não quero ir de arenas para bares, sabe?"

Sobre a razão de sua longevidade [profissional]:

"Eu não sei. Eu particularmente não quero saber. Mas eu sou grato. Eu estava pensando sobre o JOURNEY, ou alguma banda do tipo... Eles costumavam encher estádios de futebol. Algumas bandas acabam tocando em pequenos clubes. Eu não posso fazer isso."

Sobre o guitarrista Zakk Wylde:

"Não mudou muita coisa, além do fato de que eu achava estar começando a soar como, hmm... como se chama a banda dele? A banda do Zakk. Black Label Society. Eu comecei a soar como Black Label Society."

"Eu não quero que ninguém pense por um minuto que eu o despedi. Eu nunca o despedi. Ele nunca saiu. Não tinha nada para se deixar. Porque tudo o que ele estava fazendo era sua apresentação e a minha. Isso meio que nos fez bater de frente um com o outro. Mas eu tive que deixar passar."

Sobre o novo guitarrista Gus G.:

"Apenas dei a Gus uma chance, porque houve um tempo em que Zakk era um cara novo. Jake E. Lee foi um novato. Randy Rhoads foi um novato. Dei a ele uma chance; apenas dêem uma olhada nele. Não esperem por Zakk, porque ele não é Zakk."

Para ler a entrevista completa (em inglês) clique no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário