8 de abril de 2010

Sepultura: lançamento de cerveja em festa fechada




A banda Sepultura, formada por Derrick Green nos vocais, Andreas Kisser na guitarra, Paulo Xisto no baixo e Jean Dolabella na bateria, completou 25 anos de existência em 2.009. Depois de 12 discos, mais de 15 milhões de cópias vendidas e shows nos 5 continentes, nada melhor do que comemorar essa data com um presente para os fãs: Sepultura Weissbier, a primeira cerveja de uma banda nacional.

No último dia 29, a banda reuniu amigos e a imprensa em uma festa fechada na Fábrica do Chopp, em São Paulo, para lançar a sua cerveja, que é produzida no local.

O evento foi dividido em duas partes. Na primeira, a imprensa participou de um coquetel e da degustação da cerveja e recebeu na coletiva a caixa comemorativa da Sepultura Weissbier, que contém 2 garrafas , 1 copo personalizado e 8 porta-copos personalizados, cada um deles com fotos de um álbum diferente do Sepultura.

A segunda parte do evento , também aberta para a imprensa, foi o coquetel de lançamento para os amigos do grupo. A festa começou às 17h e mesmo com o temporal que caiu sobre São Paulo, bombou até meia-noite. Jornalistas de vários veículos da imprensa e também da mídia especializada, como Destak e Billboard estiveram presentes, além de amigos do conjunto e músicos, como a banda Angra, por exemplo. A cerveja fez tanto sucesso que em menos de 3 horas, já haviam sido consumidos 60 litros da Sepulweissbier, carinhosamente apelidada de "Sepulweiss" pelos que estavam na festa.

Sem dúvida alguma, a Sepulweiss será outro "sucesso" na trajetória da banda de rock brasileira mais conhecida no mundo. Vai ficar de fora?? Corre para garantir a sua cerveja e se joga no rock and roll!

Saiba mais sobre a bebida e a banda.

Sepultura Weissbier
R$ 20,10

O sabor e o aroma da bebida foram escolhidos pelos integrantes do Sepultura. A Sepultura Weissbier é uma cerveja de trigo, não filtrada, com aroma frutado de maçã , cravo e fermentação e características similares ao champagne. Luxo! É um produto elaborado com matéria-prima importada e com 100% de malte de trigo, conforme a lei de pureza alemã. Teor alcóolico: 4,5%. Volume: 600ml. Vai bem com: carnes e churrascos,saladas,massas com molhos leves e peixes. Encomendas para todo o Brasil através do website:


Twitter do Sepultura: @sepulturacombr

Site oficial do grupo: http://sepultura.uol.com.br/v6/pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário