4 de março de 2010

Queen + Paul Rodgers: não descartando uma possível reunião





O The Pulse of Radio relata: Quase um ano após a sua separação de Brian May e Roger Taylor do Queen, Paul Rodgers, diz que é a favor de uma parceria com os músicos em ocasiões especiais.

Após um período de cinco anos, Rodgers anunciou em maio que Queen + PAUL RODGERS havia encerrado as atividades. Embora alguns membros da indústria estivessem conscientes da separação iminente, os fãs que estavam esperando ansiosamente para que a banda finalmente anunciasse datas norte-americanas para divulgar seu álbum "The Cosmos Rocks" (2008), foram pegos desprevenidos com a notícia.

Rodgers explica que não há absolutamente nenhum ressentimento entre ele, May e Taylor, mas salienta que o seu tempo com o grupo foi mais longo do que ele imaginava.

"Isso meio que se intensificou um pouco, e foi muito divertido - Eu realmente gostei. Mas eu olhei pra trás e quanto tempo... Eu disse: 'Ai, estou com esses caras já fazem quatro anos!’ E eu não quero perder meu próprio senso de identidade. Senti que estava sendo sugado para uma outra entidade - o que é uma coisa bonita - o que eles fazem. Então deixamos em aberto. Portanto, se houver algum trabalho beneficente ou alguns shows, sabe, poderíamos nos reunir e fazer isso. É assim que deixamos as coisas".


Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário