25 de março de 2010

Oasis: Noel afirma que nunca irá se recuperar de agressão




Em comunicado à justiça canadense, o ex-OASIS Noel Gallagher afirmou que "nunca vai se recuperar" da agressão que sofreu durante a apresentação de sua banda no V Festival, no Canadá, em 2008.

Na ocasião, um homem que assistia ao show do Oasis invadiu o palco e agrediu Noel. Como resultado, o músico teve três costelas quebradas. O agressor, que se chama Daniel Sullivan, foi considerado culpado pelo tribunal canadense.

Uma carta escrita pelo próprio Noel, e lida diante dos juízes, dizia que o cantor descrevia o impacto da agressão como o choque contra um ônibus. "Ouvi dizer que nunca me recuperarei dos danos e ainda sofro com dores”, conta Noel, que ainda declara estar “emocionalmente abalado”. A pressão de continuar a fazer shows com o Oasis, segundo ele, foi muito difícil de lidar. “Por um bom período, trabalhei com apenas 50% da minha capacidade emocional”, desabafa Noel.

Na época, o Oasis foi obrigado a cancelar uma série de apresentações por conta do episódio. A sentença de Sullivan deve ser determinada pela justiça canadense no mês de abril.


Fonte desta matéria: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário