25 de março de 2010

Guns N' Roses: prisões, incêndio e confusão na Argentina





De acordo com reportagem da TV argentina, pelo menos 12 pessoas foram presas durante o show do Guns N' Roses em Buenos Aires, no último dia 22. Os fãs foram detidos após forçarem a entrada no local da apresentação sem ingressos ou com tickets falsos, o que gerou tumulto generalizado.

Durante a confusão, pessoas arremessaram garrafas de cerveja contra agentes da polícia federal argentina, que tentavam conter a bagunça. Os oficiais responderam com gás e tiros de balas de borracha. Em meio ao caos que se formou, baderneiros atearam fogo em uma árvore, e bombeiros tiveram de ser chamados para conter o princípio de incêndio.

Enquanto isso, dentro do Estádio do Velez Sarsfield - local da apresentação - 45 mil espectadores esperavam Axl Rose e banda subirem ao palco, o que ocorreu novamente com atraso, desta vez de duas horas.

Este é mais um episódio da série de tumultos que permeiam a turnê do Guns N' Roses pela América do Sul. Antes disso, atrasos de quatro horas, como o que antecedeu o show de Porto Alegre, e até um cancelamento, da apresentação no Rio de Janeiro, ocuparam os espaços dos noticiários sulamericanos, numa prova de que Axl Rose continua ao menos chamando atenção.

Abaixo seguem reportagens da TV local sobre o incidente na Argentina.





Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário