25 de fevereiro de 2010

Sharon Osbourne: mulher de Ozzy convoca para novo boicote




Não é o que você está pensando. Nem o Iron Maiden ou outra banda respeitada e consagrada do metal está na mira de Sharon Osbourne desta vez. A vítima agora é uma fabricante francesa especializada em malas e bolsas de alto luxo. E, para impressionar ainda mais, o boicote é por uma boa causa.

A fabricante francesa Louis Vuitton lançou uma gama de bolsas que usa "foxtail", em português, rabo de raposa. A polêmica empresária-mulher de Ozzy Osbourne disse aos seus seguidores do Twitter que abomina o uso de peles na indústria da moda.

No post ela escreveu: "os acessórios 'Foxtail' da Louis Vuitton me deixam doente. Por favor, não os compre! É hediondo".

Sharon recebeu elogios de integrantes do PETA (sigla em inglês para 'Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais'). Os companheiros dos direitos dos animais repudiam o fato de designers de moda usarem peles nos desfiles do Fashion Week em NY e, em Milão e Paris, a espera por esses produtos é tão "vulgar" quanto. "Estamos satisfeitos por Sharon estar usando sua voz para denunciar a crueldade", finalizaram agradecendo à Sharon.

Essa indignação da Bruxa, como Bruce Dickinson a chamou no show em NY em 2008, pode ser também um alerta para o frontman do MAIDEN, de forma alguma, cantar nos EUA usando qualquer tipo de pele em seu figurino.


Fonte desta matéria: Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário