11 de agosto de 2011

Bloodline 2: Thrill of the Kill - Vamp Le Stat



Imagem
Lançamento da XXX Records America, Bloodline 2: Thrill of the Kill não é bem uma continuação de Bloodline, mas serve de complemento na medida em que reúne gravações perdidas do quarteto – a única referência direta ao EP de 1993 é a presença de “Madame Blue”, antes prólogo, agora epílogo. Obviamente, o material passou por um tratamento em estúdio, mas o caráter de demo permanece em algumas faixas. Vai ter aficionado chorando de emoção ao ouvir!
A voz de Tuttle justifica as comparações com Mötley e Spread. No geral, o cara soa como um meio-termo entre Vince Neil e Ray West, mas o jeito de cantar também lembra o de Stevie Rachelle (Tuff). As guitarras de Jones são ultra-distorcidas e na maioria das vezes afinadas um tom abaixo, garantindo aquela sonoridade bem suja nos riffs e nos solos. Boozer e Blackburn fazem o feijão com arroz, nada além.
Os melhores momentos ficam por conta de “All Out of Love” (na escola de “Jelly Roll” do Blue Murder), “Hellbent Hooligan” e seu refrão 'tira o pé do chão', a ao vivo “Back on the Pole” (que atesta a competência do Vamp Le Stat em cima do palco) e a mega-pesada e trabalhada “What You Gonna Do?”.
Se curtir, vá em busca dos demais trabalhos do quarteto. Satisfação garantida.
1. Thrill of the Kill (4:58)
2. All Out Of Love (4:02)
3. Another Night in Hell (3:33)
4. Hellbent Hooligans (4:06)
5. Back on the Pole (3:44)
6. Suzie Feeds (1:06)
7. What You Gonna Do? (3:48)
8. Pile High the Money (4:06)
9. Sleazegrinder (3:39)
10. Madame Blue (epilogue) (0:56)

Nenhum comentário:

Postar um comentário