1 de maio de 2011

Face Of A Demon - Autumn Lords



Face Of A Demon (Autumn Lords)
Site Oficial - http://user.tninet.se/~kep657e/mains.htm
Peter Stenlund (Vocais & Backing Vocals) --- Stefan Berg (Violões e Guitarras)
Frederik Burström (Baixo) --- Johnny Olsson (Bateria & Percussão) --- Jan Ferm (Flauta na música "Sleep")
Daniel Wiklund (Violino na música "Sleep")

Os suecos do Autumn Lords mostram grande talento neste primeiro CD Demo.
São apenas três músicas. A primeira é "Face Of A Demon" e já deixa as influências da banda bem nítidas. É uma música que segue, de forma muito clara, a linha de Stratovarius/Malmsteen. O vocalista, Peter Stenlund, já começa muito bem, sendo, ao lado de Stefan Berg, o grande destaque da faixa título.
A segunda música é uma balada maravilhosa, chamada "Sleep", que conta com as boas participações de Jan Ferm na flauta e Daniel Wiklund no violino. Os arranjos dessa música são excelentes. É um espetáculo quando Stefan Berg começa uma melodia no violão, 'acompanhado' pelos dois músicos adicionais. "Sleep" tem todos os elementos das grandes baladas de Yngwie Malmsteen e, é, sem dúvida alguma, a melhor música desse CD Demo.
A terceira e última faixa se chama "Dream On". Talez, essa, seja a mais fraca desse primeiro trabalho do Autumn Lords. Todos os músicos têm boa atuação, mas não é uma música que surpreende. Não mantém o nível das duas primeiras.
Stefan Berg tem uma ótima participação, com riffs e solos bem 'pegajosos', daqueles que 'grudam' na mente. Tem uma boa técnica e sempre dá belos vibratos.
Muito recomendado para fãs de StratovariusYngwie Malmsteen, entre outras bandas e artistas do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário