1 de maio de 2011

Europe: uma releitura mal feita de "The Final Countdown"


Veja abaixo um cover da música "The Final Countdown", da banda sueca EUROPE. Talvez seja um pouco demais dizer que é o pior cover da história da música, mas que o resultado não ficou dos melhores, isto é inegável....
Joey Tempest, em entrevista a uma TV da Suécia, falou sobre a versão (tradução logo abaixo).
Joey comentou, chocado: "Eu acho que canto melhor! Está tudo errado, na verdade. Tudo está errado, nada está certo. A guitarra parece uma gaita de foles e eu entendo o motivo de não ter ninguém na frente do palco. É... muito ruim. Eu nunca ouvi nada parecido. Não posso acreditar que seja real. Só pode ser forjado. Mas muita gente assistiu o vídeo, isso é interessante. Mas eu acho que somos melhores."

Nenhum comentário:

Postar um comentário