6 de abril de 2011

Day After - Drunk Vision


Trio que une forças com integrantes de Capão da Canoa (RS) e Florianópolis (SC), o Drunk Vision é um novato na cena que começou suas atividades em 2009, mas mostrou forte sintonia criativa e disponibilizou uma série de canções que alcançaram a expressiva marca de um milhão de acessos em seu MySpace, fato que revela potencial de sobra para que seu nome se estabeleça entre os amantes do Death Metal Progressivo



Imagem

Estes singles já eram fortes por natureza, mas quase todos passaram por reformulações para constar no primeiro disco da banda, "Day After", título mais do que apropriado e que revela a forte relação do Drunk Vision com o álcool, tema recorrente em suas letras. Além das regravações, o Drink Vision também acrescentou faixas inéditas ao repertório - tem até uma versão acústica para a faixa-título -, tudo com uma evidente atenção aos detalhes e sem medo de experimentar.
Algumas referências aparecem, em especial o Arch Enemy, mas tudo está muito bem mascarado. Cada músico revela aptidão de sobra ao investir em muitas passagens complexas, uma ‘quebradeira' bastante dinâmica que consegue manter uma audição de alto nível, com melodias apuradas da guitarra que são devidamente aplicadas sobre bases pesadíssimas, e canções como "Self Burning Machine", "Endless Nights" e "Why Not?" mostram um pouco da versatilidade da banda.
Diego pode não ser o melhor vocalista do mundo, mas mostra-se consciente e não exagera, inclusive ao mesclar passagens mais límpidas entre suas muitas linhas abrasivas. Aliás, vale lembrar que o florianopolitano Rafael Dachary foi o baterista que venceu o concurso 'Hangar Day', realizado na capital paulista, fato que corrobora a desenvoltura destes ótimos músicos.
Muito bem produzido, mixado e masterizado no UFO Audio Studio, propriedade do vocalista Diego, o Drunk Vision não só poderá atrair as atenções dos devotos da música (quase) extrema, mas investe em elementos que certamente serão do interesse de um público mais abrangente em se tratando de Heavy Metal. Pode conferir sem demora, "Day After" é um excelente debut!
Contato:

Formação:
D.V. - voz e baixo
Caio Corrêa - guitarra
Rafael Dachary - bateria

Drunk Vision - Day After
(2011 / independente – nacional)

01. Self Burning Machine
02. Yellow Light
03. Sober Times
04. Endless Nights
05. Drunk Vision
06. What Would You Do?
07. Day After
08. Forgotten Cluster
09. Why Not?
10. Homecoming (Day After pt.2)
11. Outlaw Land
12. Day After (Acoustic Version)

Nenhum comentário:

Postar um comentário