1 de abril de 2011

Allman Brothers: melhores momentos no Beacon Theatre 2011


Em 2011 os Allman Brothers comemoraram 200 shows no Beacon Theatre, em Nova Iorque. Todos os anos, desde 1989, a banda promove uma sequência de apresentações no local e leva seus fãs a loucura.
"A primeira vez que tocamos no Beacon, em 1989, nunca imaginamos que mais de 20 anos depois, nós ainda estaríamos tocando no mesmo teatro e atingindo o nosso show de número 200", disse Gregg Allman. "Eu não sei se os fãs se alimentam de nós ou que se alimentam os fãs, mas algo incrível acontece quando nos reunimos com os nossos fãs no Beacon. Há uma vibração, uma energia na sala que só acontece aqui. Alguns dos nossos melhores momentos ocorreram no palco do Beacon, e estamos ansiosos para a criação de muitos mais nos próximos anos."
Em 2011 as apresentações se iniciaram no dia 10 de março e terminaram no dia 26. Michael Buffalo Smith, um dos grandes apreciadores d banda e dono do site Universal Music Tribe, acompanhou a maratona e fez um review de cada apresentação. No final ele elaborou uma lista dos 25 melhores momentos da maratona.
A postagem dele foi traduzida e pode ser encontrada em: Southern Rock Brasil (link abaixo).
Press-release: Southern Rock Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário