28 de fevereiro de 2011

Ratt: "um tesouro nacional", segundo Bobby Blotzer


A banda RATT segue lavando roupa suja em público. O baterista Bobby Blotzer, agora mais polido, publicou mais sobre o assunto:
"Venho recebendo diversas opiniões sobre meus comentários no Facebook, e quero um momento para esclarecer minha posição e promover uma perspectiva de valor."
"Em primeiro lugar, considero o RATT um tesouro nacional e algo que me sinto privilegiado por fazer parte há 30 anos. Sinto que criamos ótimas músicas e trazemos uma identidade musical diferente das outras bandas que mantém o Rock vivo. "
"Não é segredo que manter uma banda junta por 30 anos é difícil. Nos conhecemos há 30 anos e apesar de passarmos grande parte de nossas vidas juntos e nos palcos, temos objetivos diferentes e nos envolvemos com pessoas diferentes."
"A última década do RATT é marcada por recomeços. É difícil acordar todo dia sem saber se faremos um novo álbum ou uma nova turnê juntos. Estou orgulhoso do nosso novo álbum, 'Infestation' e quero fazer mais música."
"Entendo que minhas declarações geraram especulação e dúvidas, mas apesar de todo o drama, o RATT está vivo e muito bem. Estamos apenas tentando descobrir qual sabor deve ter o nosso bolo!"
Matéria original: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário