2 de fevereiro de 2011

Joey Summer: título do novo álbum e participações especiais


O vocalista/guitarrista, compositor e produtor de rock melódico, “JOEY SUMMER”, lançará ainda no primeiro semestre de 2011 seu terceiro CD pelo selo alemão Avenue Of Allies Music para toda Europa e Japão. O segundo álbum, “Written On The Horizon”, também foi lançado pelo selo germânico em junho de 2010 obtendo ótimas críticas especializadas no exterior. O álbum já tem título: “One Bite From Paradise” e conta com o Tecladista sueco da banda “BLOODBOUND”, Fredrik Bergh. O músico europeu e também produtor, participa na faixa “Heaven To Earth”, faixa esta assinada por ele e Joey Summer exclusivamente para este novo projeto.
Na bateria o convidado é Geraldo Abdo, renomado músico brasileiro com muitos anos de estrada e mais de 14 álbuns lançados no Brasil no segmento cristão. O baterista participou do álbum de estreia de Joey Summer, “Nascer” em 2009 e agora volta a assumir o posto como convidado especial neste álbum que trilha o hard rock melódico e rock de arena.
O single do novo CD (ainda não definido oficialmente) deverá estar disponível no YouTube oficial do guitarrista em meados de março.
Press-release: Carolina Zardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário