2 de fevereiro de 2011

Foo Fighters: novo álbum reune membros do Nirvana


O produtor Butch Vig conversou recentemente com a MTV News a respeito de seu trabalho com o novo álbum do Foo Fighters, que conta com uma reunião de membros do Nirvana. Butch Vig, que produziu Nevermind, juntou-se com Dave Grohl e o Baixista do Nirvana Krist Novoselic na faixa “I Should Have Known”. De acordo com ele, a faixa mexeu com seu emocional.
"Eu não sei exatamente sobre o que fala a música", disse Vig. "Para mim, parece que há sem dúvida referência a Kurt Cobain, e é uma das coisas mais brutas e cruas que o Foo Fighters já fez... é como uma montanha russa emocional quando você a escuta".
Para os 3 participantes, foi um momento único para se compartilhar:
"Quando Krist chegou na casa de Dave, nós nos sentamos e foi algo como 'Cara!' Nós não ficávamos juntos em um mesma sala e quase 20 anos. Apenas sentamos por ali dessa forma por 3 ou 4 horas. Dave e eu estavamos bebericando um vinho, e Krist começou a beber um whiskey clandestino, e foi ótimo... Uma história conduzia outra, e foi uma experiência fantástica, apenas estar lá, para abrir todas aquelas coisas que você poderia ter esquecido. Foi realmente uma parte muito especial do álbum".
O album sai na primavera (Hemisfério norte), e também conta com o antigo guitarrista de apoio do NirvanaPat Smear.
Fonte desta matéria (em inglês): gibson.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário