1 de fevereiro de 2011

Joey Jordison: porque ele abandonou o palco na França?


Joey Jordison, baterista do SLIPKNOT  e guitarrista do MURDERDOLLS, relatou os motivos que o fizeram abandonar o palco no dia 27 de janeiro, em um show em Bordeaux, França.
Um vídeo filmado por um fã no YouTube (que já foi removido) mostra um show do MURDERDOLLS, onde Joey retira a guitarra e a lança na bateria, abandonando a apresentação.
"Eu quero deixar claro o que aconteceu exatamente", explicou Joey em postagem online. "Eu tenho um problema nos meus ouvidos chamado tinnitus (zumbido) [um 'apito' alto e persistente causado por exposição repetida à barulhos altos], que, no meu caso, é muito severo e tem me causado dor aguda por mais de 2 anos. Aquela noite em Bordeaux, meu tinnitus estava num extremo. Eu queria subir ao palco e tocar o melhor show que eu poderia. De qualquer forma, por causa de dificuldades técnicas e um retorno muito alto que persistia nos monitores, a dor nos meus ouvidos se tornou insuportável. Eu tentei retornar para tocar depois de ter me retirado pela primeira vez, mas ficou pior. Eu estou bem, mas tenho que cuidar dos meus ouvidos para não causar algum dano permanente. Eu quero me desculpar com os fãs que compareceram em Bordeaux, eu não quis desrespeitar ninguém e espero que meus fãs entendam isso".
Fonte desta matéria (em inglês): Kerrang!

Nenhum comentário:

Postar um comentário