1 de fevereiro de 2011

Ecliptyka: vocalista do Mindflow participando do debut


O vocalista da banda paulista Mindflow, Danilo Herbert, registrou no último dia 25 de janeiro sua participação no debut álbum da ECLIPTYKA cantando nas versões em inglês e português da música “Splendid Cradle”.
Segundo a vocalista Helena Martins: ''Entramos em contato com o Danilo há algum tempo sobre sua participação no CD, pois admiramos muito seu trabalho no Mindflow. Mas devido a alguns desencontros, tivemos que deixar sua gravação para a última hora. Estamos muito felizes com o resultado, pois o Danilo é uma pessoa incrível e um vocalista excepcional''.
A banda ECLIPTYKA está prestes a lançar o seu debut álbum “A Tale Of Decadence”, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre do corrente ano em todo território nacional via Die Hard Records.
O material foi registrado no Mark Studio, na cidade paulista de Jundiaí. A produção da obra contou com a equipe formada por Mark Monegatto, Guilherme Bollini, Hélio Valisc e Ronnie Kneblewski, este último responsável exclusivamente pelas sessões de vozes.
Em paralelo, a ECLIPTYKA continua agendando datas para a sua primeira turnê em suporte ao seu debut álbum “A Tale Of Decadence” (Die Hard Records). Para mais informações de como reservar uma data na agenda do conjunto, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário