27 de fevereiro de 2011

Green Day: Billie Joe e a sua amizade com Lady Gaga


Billie Joe tem uma nova amiga. Ele participou do show de Lady Gaga em Madison Square Garden algumas noites atrás, e enviou os seguinte tweets sobre o assunto:
"Estou na casa de Lady Ga Ga! E ela está me matando! Ela veste uma fantasia de freira de plástico!!
Ela está coberta de sangue! Mostre-me os dentes! Grande baterista! 2 baladas incríveis!
Embriagado .. Diversão  à noite e senhora legal. Muito doce para a minha família e amigos e, tanto quanto todos os outros "diva" cantores pop,,,? Eles não estão nem perto. Ela me disse que o primeiro CD que comprou com seu próprio dinheiro foi 'Dookie'".
Curioso é que ela é a única pessoa que Billie está seguindo no Twitter...
Lady Gaga apareceu no American Idiot Musical. Veja neste link uma foto dela com Billie, e outras imagens no GagaDaily.com.
Fonte desta matéria: Green Day Authority

Nenhum comentário:

Postar um comentário