27 de fevereiro de 2011

Beady Eye: "não vejo a hora de chegar ao Rio de Janeiro!"


O vocalista da banda BEADY EYE e ex-OASIS, Liam Gallagher, deu uma entrevista para o Estadão, falando sobre OASIS, seus colegas de banda e seu novo álbum.
Sobre os comentários de que as músicas do BEADY EYE se parecem com as do OASIS, Liam disse: "Não me perturba. Passei 20 anos no OASIS. Acho apenas que é perda de tempo de jornalistas e críticos, não é por aí. Tem muita coisa diferente, o álbum inteiro soa de diversas formas diferentes, são todas originais a seu modo. Mas eu sou o cantor, e eu era o cantor do Oasis. Não mudei meu estilo de cantar, então é natural que muita gente ache que tem a ver. Não nos importa a comparação, estamos focados na música, é a única coisa que nos importa".
Como sempre, Liam deixa a modéstia de lado e comenta sobre sua banda. "Temos aqui o melhor guitarrista, o melhor cantor, o melhor baixista, o melhor baterista. O OASIS sempre foi a maior banda de sua época, e agora é a hora do BEADY EYE. Eu estou cantando lindamente, minha voz voltou a estar no centro da gravação, e o resultado está aí".
O vocalista encerra a entrevista mandando um recado para os brasileiros: "Cara, não vejo a hora de chegar com essa minha banda ao Rio de Janeiro!".
Leia a entrevista completa no site do Estadão:
Versão completa desta matéria: Estadao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário