23 de janeiro de 2011

Unliver: nova canção está disponível no MySpace


Voltando de suas férias forçadas devido ao acidente que seu baterista Phill Drigues sofreu no final do ano passado, os cariocas do UNLIVER não perderam tempo e acabam de lançar mais uma nova música para audição em seu myspace oficial.
A música escolhida foi 'Heart Of Dragon' que também fará parte do vindouro segundo álbum da trupe, 'And All We Need as Just a Miracle'. Além desta canção, a banda já havia liberado outras 6 músicas: 'Hole', 'Metal Blast', 'The Fanatic', 'Conviction', 'Bleeding Hearts' e 'Walking Alone'. Todas elas podem ser ouvidas gratuitamente no myspace oficial da UNLIVER: www.myspace.com/unliver
"Após meu acidente, queríamos mostrar rapidamente que estávamos de volta e trabalhando, então Cacá Vieira e eu entramos em estúdio para finalizar amúsica e aqui está ela. Espero que gostem!" comenta Phill Drigues.
A iniciativa prova o interessa da banda em manter uma relação mais estreita com o público que curte seu som, "queremos que as pessoas tenham certeza de que nosso trabalho é de boa qualidade, nada melhor do que apresentar esse trabalho a elas para que todos saibam como anda a banda" finaliza o baterista.
Contato para shows: philldrigues@yahoo.com.br
Sites Relacionados:
Press-release: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário