23 de janeiro de 2011

Lycanthropy: show de lançamento de 'Beware' foi um sucesso!


No último sábado, dia 15, a banda LYCANTHROPY fez em sua cidade natal o show de estreia de seu EP 'Beware'. Contando com um público acima da média e com a participação de convidados a banda comemorou o lançamento em grande estilo.
Laurencce Martins, enviou uma carta ao público em agradecimento ao apoio: "Olá amigos, tudo bem? Estive meio sumido... Ainda meio extasiado do show! Galera, foi foda, vocês deveriam estar aqui... Foi mágico. O Edgar Franco do Posthuman Tantra participou e foi uma grande honra pra nós.
Foi o evento de metal que mais encheu até hoje na nossa cidade... encheu legal! O som estava bem regulado... quebramos o pau... Vendemos vários e EPs e até algumas copias de nossa antiga Demo, produtores entraram em contato para nos encaixar em eventos... Aconteceram muitas coisas legais. Obrigado por tudo que rolou até hoje... estamos só começando e ainda tem muita coisa legal pra acontecer!"

O EP 'Beware' teve a bateria gravada por Ricardo Confessori (Angra), que também assinou a produção e já está a venda pelo e-mail: lycanthropybr@myspace.com. A distribuição do material já começou e em breve estará nas lojas especializadas.
Contato para shows: lycanthropybr@myspace.com
Sites relacionados:
Press-release: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário