23 de janeiro de 2011

Sodom: Angelripper comenta o relançamento de "Agent Orange"


A Rockpages Web Magazine da Grécia conversou recentemente com o frontman do SODOM, Tom Angelripper antes do recente show da banda em Atenas, na Grécia. Abaixo segue o trecho daentrevista onde ele fala sobre como foi trabalhar com o produtor Waldemar Sorychta (Grip INC., Enemy of The Sun) e sobre a sua visão para a reedição de "Agent Orange".
Rockpages: Então, como é trabalhar com Waldemar Sorychta?
Tom: "Eu acho que foi muito difícil, você sabe, porque ele foi o produtor e não apenas um engenheiro de som. Eu me lembro que quando comecei a cantar todas as letras e tinha que cantar todas as linhas em cinco formas diferentes, ele disse: "Você pode cantar como Tom Araya... você pode fazer os vocais mais antigos do Sodom...' Ele gosta dos vocais mais antigos do Sodom. Então, quando ele começou a misturar o que estava colocando, as coisas ficaram meio juntas. Então, era difícil trabalhar com ele. É muito importante dizer que todos nós temos um estúdio onde gravamos durante os ensaios. Bernemann tocou sua guitarra no porão, vocês sabem. Nós não precisamos gastar dinheiro com um grande estúdio. Podemos gastar o dinheiro com um bom produtor, como Waldemar, e você pode trabalhar até que todos fiquem satisfeitos. Quando você vai a um estúdio, você tem que pagar 800 euros por dia. Nós não temos tanto dinheiro."
Rockpages: Parece razoável... Agora vou falar do "Agent Orange". É um daqueles discos que recebem o estato de culto. Para mim é perfeito! Quais são as mudanças que vocês estão planejando fazer para o seu relançamento? O que você realmente acha que precisa ser mudado?
Tom: "Agent Orange" foi um álbum para o seu tempo. Não é meu álbum favorito, mas foi um álbum de sucesso do Sodom. Eu não gosto de relançamento, você sabe! A gravadora tem permissão para fazer isso por fora. Eu não posso lhes dizerem para não fazerem. As gravadoras podem fazer o que quiserem. Eu apenas disse que se eles iam fazer o relançamento desse álbum, eu poderia ajudar com as fotos, encarte e tudo mais, mas eu odeio isso. Você sabe a diferença entre o original "Agent Orange" e o seu relançamento? É a mesma música. Nada de especial!"
Matéria original: Thy Madness

Nenhum comentário:

Postar um comentário