17 de janeiro de 2011

Jane's Addiction: Dave Sitek não é um baixista efetivo


O guitarrista Dave Navarro e o baterista Stephen Perkins, do JANE´S ADDICTION, conversaram recentemente com a Billboard.com sobre os progressos realizados no novo álbum da banda. Os dois sublinharam que o sucessor de "Strays" (2003) será muito diferente de tudo que o Jane´s tenha feito antes: "É uma direção completamente diferente para o Jane's. No entanto, ainda soa muito como Jane's Addiction. É provável que tenhamos mais material para este disco do que jamais tivemos antes. Escolhemos um ótimo lugar para as gravações", disse Navarro.
Perkins (baterista) falou sobre como a banda foi assistida pelo co-produtor e multi-instrumentista Dave Sitek: "ele abriu meus olhos para um monte de idéias novas como baterista, especialmente no que diz respeito à tecnologia".
Embora Navarro chame Sitek de uma "força de estabilização" para o JANE'S ADDICTION, ele explicou que não se trata do novo baixista da banda - ao contrário de boatos espalhados pela imprensa.
Perkins e Navarro disseram que adorariam que o álbum saísse no verão e fosse seguido por uma turnê, mas que nada é concreto. "Aprendi minha lição de não prever o futuro, especialmente em termos da banda", disse Navarro.
Navarro, Perkins e Perry Farrell estão sem um quarto membro desde a saída de Duff McKagan (GUNS 'N ROSES, VELVET REVOLVER), que substituiu Eric Avery.
Fonte desta matéria (em inglês): Brazil Rock Society

Nenhum comentário:

Postar um comentário