17 de janeiro de 2011

Aerosmith: Tyler diz que Reality Show não vai atrapalhar


O frontman do AEROSMITH, Steven Tyler, insiste em dizer que mesmo agora sendo jurado do “American Idol”, isto não vai atrapalhar a gravação do novo álbum da banda. Isso aconteceu na coletiva de imprensa para a divulgação da nova temporada do reality show.
Na semana passada, Tyler falou para a versão americana darevista ROLLING STONES, que estava tendo problemas em encontrar o guitarrista, Joe Perry. Vale lembrar que a banda está passando por uma série de conflitos internos, que começou com a internação do vocalista em uma clínica de reabilitação. Depois veio boatos de que Tyler tinha saído, o que fez ele a ameaçar em processar a banda, caso eles contratassem um novo vocalista. E agora Perry criticou o frontman de ter entrado para o American Idol, dizendo que não queria que o nome da banda estivesse associado ao programa.
É difícil imaginar como o AEROSMITH  vai conseguir gravar um disco inédito depois do “Just Press Play”, em 2001, pois além dos conflitos internos, Steven Tyler está dedicando boa parte do tempo para o realityshow, que passará duas vezes por semana nos Estados Unidos.
Fonte desta matéria: Rolling Stones

Nenhum comentário:

Postar um comentário