16 de dezembro de 2010

Rammstein e Stone Temple Pilots: ainda muito relevantes


Regis Tadeu, editor das revistas Cover Guitarra, Cover Baixo, Batera, Teclado & Piano e Studio, publicou um novo artigo em sua coluna do Yahoo!. Confira alguns trechos da matéria.
"Foram duas ocasiões distintas, dois showscompletamente diferentes em termos musicais e de público em um mesmo local – no caso, o Via Funchal, em São Paulo. De um lado, a potência metal/industrial/dance germânica do RAMMSTEIN  perante uma plateia imensa e insana – o local estava ridiculamente entupido de tanta gente, a ponto de uma apresentação ter sido agendada para o dia seguinte, e que acabou igualmente lotada; do outro, o incrível senso melódico do Stone Temple Pilots, presenciado por um número bastante reduzido de pessoas se comparado com o sucesso que a banda teve no passado. Mas sabe-se lá o motivo, as duas apresentações me deixaram absurdamente impressionado.
Calma, eu explico… Primeiro, é preciso tentar passar a você, que está lendo estas mal traçadas linhas, o que é uma apresentação do sexteto alemão. De cara, um aviso: sou um dos caras mais avessos a este papo de explosões, fogos de artifício, guilhotinas e outras patuscadas em shows de rock – isto sempre foi um truque para ludibriar a platéia e fazê-la esquecer que a qualidade da música é o mais importante em cima de um palco."
Leia a matéria na íntegra no link abaixo.
Fonte desta matéria: Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário