16 de dezembro de 2010

Khrophus: “2010 foi um excelente ano para nós!”


A banda KHROPHUS teve os meses de outubro e novembro desse ano muito ocupados e proveitosos. O grupo fez sua primeira turnê europeia e de quebra já emendou uma bem sucedida turnê pelo nordeste brasileiro.
A turnê começou em 22 de outubro, com um show em Wermelskirchen, na Alemanha, e a partir daí foram 18 dias em solo europeu, para a execução de 12 shows em 6 países. A agenda inicial era ainda maior, mas a banda preferiu honrar os compromissos com seus irmãos brasileiros, na turnê Nordestina pré-agendada: “Respeitamos nossos irmãos do Nordeste da mesma forma que respeitamos os Europeus. Vamos honrar e destruir os pescoços nordestinos!“, conforme declarou na época Alex Pazetto, vocalista e baixista.
Você pode conferir os detalhes sobre a turnê Europeia visitando o Blog oficial criado especialmente para a turnê no link abaixo.
Já em solo brasileiro, a banda foi para o Nordeste, onde fizeram 04 shows, todos com grande recepção por parte do público, o que provou ser uma decisão acertada o encurtamento da tour européia em respeito ao público brasileiro.
"Depois de pegarmos neve na segunda feira em Salzburg, na Áustria, enfrentamos entre 35 e 40 graus no sábado em Mossoró/RN, onde tocamos num local chamado Centro Cultural Quintura, que tinha labaredas desenhadas nas paredes da entrada, já insinuando o calor absurdo. Tanto esse show como os de Recife/PE, João Pessoa/PB e Caruaru/PE foram animais... a galera compareceu em muito bom número e agitou bastante. Quero aproveitar e destacar a organização do show de Caruaru/PE capitaneada pelo Levi, que disponibilizou um tratamento digno de bandas gringas. Agradeço a todos que prestigiaram nosso trabalho esse ano e a todos os produtores que acreditaram no nosso trabalho. Em 2011 temos muitas novidades, aguardem. Um abraço a todos" - Adriano Ribeiro.
A Khrophus chega ao final do ano com a certeza de missão cumprida, pois, além do excelente álbum lançado e aclamado pela crítica especializada, a banda ainda se classificou para a final do Wacken Metal Battle e fez, além de vários shows durante o ano, as turnês pela Europa e Nordeste. Esse, com certeza, foi o ano da KHROPHUS.
E que venha 2011"
Confira todas as resenhas e notícias da banda acessando o link abaixo.
Conheça mais no Myspace Oficial, no link abaixo.
Press-release: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário